Um carro de passeio ficou preso em uma galeria na noite desta quinta-feira (25), na Avenida Presidente Médici, em Timon (MA). Testemunhas relataram que o motorista teria perdido a referência da rua ao trafegar pela via e acabou saindo da pista.
Imagens registradas por populares mostram o veículo parcialmente inclinado em direção ao buraco, com as portas abertas. Apesar do susto, o motorista conseguiu sair por conta própria e não sofreu ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os procedimentos necessários para a retirada do veículo e avaliação da situação. Após o trabalho da equipe, o carro foi removido do local por um guincho.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!