A secretária de Economia Solidária de Teresina, Gessy Fonseca, foi conduzida à presidência estadual do Partido Social Cristão (PSC), em solenidade realizada na noite do último sábado (24).
Através das redes sociais, Gessy Fonseca aproveitou o ensejo para reafirmar os valores da nova comissão. A expectativa é que a legenda possa ter chapa própria para concorrer às eleições de 2022.
“Aproveitamos para estabelecer em cada discurso proferido o alinhamento dos princípios que cremos, dentre eles o do Conservadorismo nos costumes, Família, liberalismo econômico, empreendedorismo”, escreveu.
A cerimônia contou com a presença de líderes nacionais da legenda, como o senador Marcondes Gadêlha (PSC-PB) e do secretário nacional Alessandro Martello (PSC-RJ). Também marcou presença no evento o prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB).
Bons números
Gessy Fonseca foi a grande surpresa das últimas eleições em Teresina. Concorrendo à sucessão do ex-prefeito Firmino Filho, alcançou a terceira colocação no primeiro turno, com mais de 50 mil votos e hoje aparece como forte nome para disputar o Palácio de Karnak.