26 de junho de 2026

Onda de crimes em Parnaíba registra mais uma morte neste fim de semana

Compartilhe:

(Foto: arquivo/Portal ClubeNews)

Um ex-sargento da Polícia Militar (PM) foi mais um alvo das facções em Parnaíba. O PM, identificado apenas como Tony, havia sido expulso da corporação por envolvimento com tráfico de drogas e morreu na noite deste sábado (11) por disparos de arma de fogo no Centro da cidade.

A polícia investiga o caso, mas ainda não há suspeitos do crimes ou hipóteses sobre a motivação do crime. Este é o quinto assassinato registrado nas últimas 24 horas em Parnaíba. A Secretaria de Segurança explica que isto é devido a tentativa de instalação das facções na região.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também:

Acompanhe a ClubeNews FM
Newsletter

Receba as principais notícias do Piauí e do Brasil direto no seu e-mail. Fique informado com agilidade e confiança, onde estiver.

Fique por dentro das próximas noticias