
A cidade de Teresina já registra sete homicídios durante o Carnaval, que iniciou no sábado (26). O último, dessa lista, aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (28) no Residencial Francisca Trindade, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A vítima foi identificada como Antônio Vieira de Alencar, de 33 anos, morta a tiros.
No domingo (27), Expedito Alves, de 20 anos, foi morto – também a tiros – no bairro Nova Brasília, na Zona Norte de Teresina. O caso seria uma briga entre facções criminosas.
Ontem (27), Paulo Cesar dos Santos de Sousa, 25 anos, foi morto com golpe de garrafa no pescoço durante uma briga em uma festa no bairro Colorado, na zona Sudeste. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi morto por um homem após agredir uma mulher no evento.
Já na noite de domingo (27), Pablo da Silva, 22 anos, foi morto a tiros na Vila Palitolândia, na Zona Sul. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas morreu antes de chegar na unidade de saúde. Não há informação sobre motivação.
Na madrugada de sábado (26), o policial militar Manoel de Jesus Fernandes foi preso em flagrante suspeito de matar duas pessoas dentro de um bar. Uma terceira pessoa foi baleada no ombro. A suspeita é de desentendimento entre ele e outros clientes. As duas pessoas mortas teriam sido alvejadas aleatoriamente enquanto ele tentava acertar o mototaxista, que ficou ferido.
No sábado (26), o entregador Natanael do Nascimento Araújo, de 22 anos, foi morto – vítima de arma de fogo – no bairro Santo Antônio. A Polícia suspeita de latrocínio.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.