6 de outubro de 2025

Marcelo Jeneci se apresenta pela primeira vez no Piauí pelo Projeto Seis e Meia

Publicado em 30/06/2022 11:40

Compartilhe:

Marcelo Jeneci, em Pedras do Reino. (Foto: divulgação/redes sociais)

O cantor e músico Marcelo Jeneci possui uma das vozes mais marcantes da nova geração da MPB, e é atração do Projeto Seis e Meia de Julho. O cantor se apresenta nos dias 12, 13, 14 e 15 de julho nas cidades de Teresina, Oeiras, Piripiri e Parnaíba, respectivamente. Os ingressos para a capital começam a ser vendidos na próxima sexta-feira (1º) pelo site www.ingressodigital.com.br e no 5 de julho nas bilheterias dos teatros das demais cidades.

Marcelo Jeneci vai apresentar o show do seu mais recente álbum “Guaia” no Theatro 4 de Setembro (Teresina), Teatro João Cláudio Moreno (Piripiri), Cine Teatro Oeiras e Teatro Saraiva (Parnaíba). O cantor também apresenta em seu repertório, sucessos da carreira como “Felicidade” e “Pra sonhar”.

Discografia

Sua discografia é composta pelos álbuns “Feito Pra Acabar” (2010), “De Graça” (2014), indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira e Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), na categoria Melhor Compositor.

Em “GUAIA” (2019) Jeneci reafirma a continuidade de sua obra, que une arquétipos de sua formação no agreste pernambucano e da periferia de São Paulo. O disco foi indicado ao Grammy Latino de 2020.

Marcelo Jeneci (voz, sanfona e teclados) sobe no palco acompanhado por Rafa Cunha (bateria e samplers) e Juba Carvalho (percussão).

O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult) e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros, além de dar oportunidade aos artistas piauienses.

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: