
Sete pessoas foram presas suspeitas de furtas celulares, cartões de crédito e dinheiro durante um ato político que recebeu o candidato à presidência da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT). O evento ocorreu na noite de ontem (3) na zona Leste de Teresina.
A Polícia Militar do Piauí informou que os suspeitos agiram como “lanceiros”, que furtam os objetos das pessoas de forma “discreta” sem que a pessoa perceba, geralmente em ambientes com aglomeração.
Das pessoas presas, segundo as equipes policiais da Força Tarefa e do Serviço de Inteligência da PM, três eram homens e quatro mulheres. O grupo foi preso no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy com Dom Severino. O evento político aconteceu na Avenida Kennedy.
Os policiais que faziam a segurança do evento suspeitaram do grupo, que agiu nas imediações do evento, e passou a monitorá-lo. Em certo momento, no cruzamento citado, os policiais abordaram os suspeitos, aprenderam todo o material e deram voz de prisão, levando-os para a Central de Flagrante. O material apreendido será restituído às vítimas.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.