6 de julho de 2025

Família desaparece no Rio Parnaíba em Timon; populares encontram um corpo

Thálef Santos

Publicado em 05/09/2022 11:08

Compartilhe:

Três pessoas da mesma família desapareceram quando tomavam banho no Rio Parnaíba, em Timon no Maranhão, neste domingo (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, as pessoas desaparecidas são um homem, uma mulher de aproximadamente 25 anos e uma criança que teria entre 10 e 12 anos. Familiares dos desaparecidos informaram que todos eram da mesma família, sendo um casal e a criança sobrinha de um deles. Ainda na tarde do mesmo dia, populares em busca encontraram o corpo de uma mulher.

Eles foram identificados como Rosinete de Oliveira Morais, 30 anos, Ruthy de Oliveira Moraes, de 11 anos, e Ronaldo de Oliveira Morais, 28 anos. Rosinete e Ronaldo eram irmãos. A família afirma que deveria ser apenas uma tarde de lazer no rio.

O sargento Geovane Fonseca, comandante do Corpo de Bombeiros de Timon, relata que a guarnição recebeu o chamado de socorro às 16h30 deste domingo (4). Ao chegar no local, nas proximidades da Ponte Metálica, o corpo da mulher encontrada já havia sido removido da água pelos populares.

Os bombeiros informam que as buscas pelas outras duas vítimas foram retomadas por volta das 6h30 desta segunda-feira (5). O contato de emergência do plantão dos bombeiros de Timon é 86 98869-3434.

Rio Parnaíba (Foto: arquivo/ClubeNews)

Trágedia no rio há uma semana

Três crianças e dois adolescentes desaparecem no Rio Parnaíba, na cidade de Nazária, após afogamento no domingo (28 de agosto). Todas as vítimas são da mesma família. Um tentava salvar o outro quando a tragédia aconteceu. A prefeitura municipal decretou luto oficial de cinco dias na cidade pela ocorrência.

As vítimas foram identificadas  como José da Cruz Alves (16 anos); os irmãos Marcos Vinicius Sales Saltos (8 anos) e Vitória Emanuelle Sales Santos (12 anos); e as irmãs  Eduarda Kemylly da Conceição Silva (9 anos) e Ana Ketlelly da Conceição Silva (11 anos).

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

Leia também: