13 de novembro de 2025

Mulher achada morta em avenida vivia em situação de rua e era procurada pela família

Atualizado em 11/10/2022 16:33

Compartilhe:

Pollyana foi encontrada morta na avenida Maranhão – Foto: arquivo pessoal

A mulher encontrada morta na Avenida Maranhão, na zona Norte de Teresina, foi identificada como Polyana Maria dos Santos Oliveira, 34 anos.

Ela seria dependente química. Natural de São Luiz (MA), Pollyana vivia em situação de rua em Teresina há quase um ano.A família procurava notícias de Pollyana há pelo menos seis meses até ser surpreendida com a morte.

O corpo da jovem foi sepultado em um cemitério na cidade de Timon (MA). A família informou à polícia que tentou tirar a dependência da jovem, por meio de internações em clínicas especializadas, mas sem sucesso.

Até o momento, o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) não confirmou a causa da morte de Pollyana, que continua em investigação. Ela deixa um filho.

INVESTIGAÇÃO 

O corpo de Pollyana foi encontrado na avenida Maranhão, na região do bairro Pirajá, zona Norte de Teresina, na madrugada de domingo (9).

Inicialmente, a informação era de que a vítima tinha sinais de espancamento. A mulher possuía, na verdade, um inchaço na testa do lado esquerdo e uma marca no pescoço, como se fosse colar cervical e espuma na boca.

Ela foi encontrada sem calcinha. Também não tinha marcas de disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar do Piauí (PMPI) foi acionada até o local por populares, que localizaram o corpo da jovem. A PMPI isolou a área e acionou as demais equipes de Segurança.

A Delegacia Especializada em Feminicídio e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa investigam o caso.

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsAppou Telegram.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: