26 de agosto de 2025

Detran volta a funcionar somente na segunda (24) após feriado prolongado

Jonas Carvalho

Repórter
Publicado em 18/10/2022 13:18

Compartilhe:

(Foto: arquivo ClubeNews)

Por conta do feriado prolongado em alusão ao Dia do Servidor, o atendimento ao público na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), na zona Sul de Teresina, será até às 15h desta terça-feira (18) e volta a funcionar somente no dia 24 de outubro.

Segundo o Governo do Estado, a medida acontece em virtude da antecipação do feriado para quinta-feira (20). Na quarta-feira (19), é comemorado o Dia do Piauí, que também é feriado estadual, e na sexta-feira (21) foi decretado ponto facultativo aos órgãos da administração pública.

Por meio de nota, o Detran informou que as demais sedes do órgão também só voltam a funcionar na segunda-feira (24), com exceção do posto de atendimento localizado no Shopping da Cidade, que irá funcionar na sexta-feira (21).

Confira a nota na íntegra:

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) comunica a todos que por meio do decreto Nº 21.555 , o governo do estado decretou antecipação do Feriado do dia 28 de Outubro “Dia do Servidor Público” para o dia 20 de outubro (Quinta-feira), e ponto facultativo no dia 21 de Outubro (sexta-feira).

Devido ao feriado prolongado, os atendimentos nesta terça-feira (18) será até as 15h em todos as Ciretrans, e no Detran Sede.

O órgão também informa que o posto de atendimento do Detran-PI, localizado no Shopping da Cidade, irá funcionar normalmente nesta próxima sexta-feira (21), e estará fechado para atendimentos presenciais na segunda-feira (24), devido a antecipação do feriado do “Dia do Comerciário”.

LEIA TAMBÉM:

Regina Sousa antecipa Dia do Servidor e decreta ponto facultativo

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: