
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), garantiu plena harmonia na relação política com os vereadores da Câmara Municipal, descartando a possibilidade de divergências entre os poderes Legislativo e Executivo.
Durante a semana, os parlamentares estiveram reunidos com o vice-prefeito de da cidade, Robert Rios (sem partido). Uma das pautas do encontro foi a cobrança por maior participação na administração pública, com o comando de secretarias na gestão municipal.
No entanto, Dr. Pessoa explicou que os vereadores ainda não o procuraram para tratar do assunto d negou o possível descontentamento de alguns parlamentares da CMT quanto às indicações para as pastas administrativas do Palácio da Cidade.
“Quando trouxerem essas informações para o prefeito, eu lhe dou a resposta. Por enquanto, ninguém trouxe nenhuma. Eu sei que o prefeito tem harmonia e respeito com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Temos diálogo aberto, porque vivemos em um país democrático e, por isso, que tem que haver o diálogo”, disse.
LEIA TAMBÉM:
Antônio José Lira nega cobrança de vereadores por secretarias na Prefeitura
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
