
Uma mulher foi encontrada morta com um grande corte na barriga, no início da manhã desta terça-feira (01), próximo a um entreposto pesqueiro no município de Luís Correia, litoral do Piauí. Até às 10h, nenhum familiar compareceu ao Instituto de Medicina Legal (IML) para identificar a vítima.
Segundo o major Inácio Delgado, comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, o companheiro da vítima relatou que a mulher saiu na noite dessa segunda (31) e não retornou para casa.
“Somente hoje pela manhã o corpo foi visualizado na praia, ela tem um corte muito grande na região abdominal. Esse é um crime com indícios de crueldade”, detalha.
Ainda não há detalhes sobre a motivação do ocorrido e nem uma possível identidade de quem fez isso, mas, conforme o major, o corte na barriga foi feito na intenção de ocultar o corpo dentro da água.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento e vai realizar uma perícia para dar mais detalhes sobre a morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!