7 de outubro de 2025

Homem de 29 anos é assassinado a tiros na frente do irmão em bar na Vila Irmã Dulce

Publicado em 20/01/2023 20:09

Compartilhe:

Homem de 29 anos é assassinado a tiros em bar na Vila Irmã Dulce. (Foto: Lívia Ferreira)

Kelvyn Coutinho*
kelvyn@tvclube.com.br

Um homem identificado como Alisson Bento da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros em um bar na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, na tarde desta sexta-feira (20). Segundo a Polícia Civil do Piauí, Alisson estava no local com o irmão e outras pessoas, quando o crime aconteceu.

“A vítima se encontrava aqui nesse estabelecimento bebendo, na companhia de outras pessoas, quando um veículo ainda não identificado se aproximou, um indivíduo desceu armado, possivelmente com um revólver calibre 38, e efetuou aqui pelo menos três disparos”, afirmou o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com o delegado, o crime tem características de execução e a polícia trabalha para identificar as testemunhas, que devem prestar depoimento.

“A gente está tentando identificar as testemunhas e preferimos estar chamando elas em um momento posterior. A princípio, conseguimos identificar na vítima pelo menos dois disparos, mas para que a gente possa precisar da melhor forma, vamos aguardar o laudo pericial. Nós vamos tentar, através de entrevistas e colhendo depoimentos informais de pessoas, conseguir mais alguma informação relevante para o caso”, contou.

Bruno Ursulino declarou que, a princípio, não foram encontradas passagens da vítima pela polícia, mas que, segundo populares, ele era usuário de drogas.

“A gente ainda não conseguiu identificar. A princípio, não era uma pessoa conhecida da polícia e as pessoas aqui do entorno falam que ele era uma pessoa que não causava maiores transtornos. Era usuário de entorpecentes, no entanto, era uma pessoa que tinha por hábito de trabalhar para manter a utilização dessa droga que ele usava”, completou.

Até o momento, não foram identificados suspeitos e ninguém foi preso. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima. A investigação do caso ficará a cargo do DHPP.

*Estagiário sob supervisão da jornalista Malu Barreto.

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: