Emanuel Pereira*
emanuelpereira@tvclube.com.br
Qual seria sua reação se, em vez de ganhar flores, recebesse um buquê de donuts? A proposta incomum partiu da empreendedora Carla Bawer, de Timon (MA), especialmente para impulsionar as vendas para o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março.
Inspirada em propostas internacionais, ela almeja conquistar o público com a diversidade de sabores da iguaria norte-americana. Segundo ela, o buquê de donuts é ideal para dar de presente às mulheres românticas que gostam de apreciar guloseimas.
“Esse produto transmite a ideia de ser algo diferente e inovador. Acredito que o buquê é atrativo e muito divertido, pois os donuts também podem estar em diferentes formados, como o de coração”, pontuou.
Os buquês são feitos de maneira artesanal. Nesta data comemorativa, o objetivo é despertar memórias afetivas em todas as mulheres que comerem a iguaria.
“Comer donuts é nostálgico, prazeroso e saboroso, mesmo sem nunca ter provado. Cada pedido é feito de uma forma especial, porque cada um deles representa uma história diferente de amor e carinho”, frisou.
SOBRE O INÍCIO
A empresária iniciou a produção das guloseimas pouco antes do início da pandemia da Covid-19, em 2019, ao perceber que houve um aumento no consumo de doces tanto em Teresina (PI) como no município maranhense.
Como o produto já se tornou popular em todo o mundo, Carla sempre busca inovação nos sabores, na decoração e na forma de vender.
“Sempre procurei novidades e busco inspiração em referências internacionais, especialmente nos EUA, onde minha filha mora. Quero sempre entregar uma inovação diferente, que desperte o interesse e façam as pessoas perceber que não é apenas um doce, mas uma experiência”, disse.
*Estagiário sob supervisão da jornalista Carlienne Carpaso
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram