Carlienne Carpaso
carliene@tvclube.com.br
“Meu sobrinho não vai ter um velório digno por causa de tanta violência”, diz a tia do Anael Natan, de 17 anos, encontrado morto em uma estrada que liga Teresina a União. Anael e o amigo Luian Oliveira, de 16 anos, estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (12). Os corpos foram localizados por populares na segunda (15).
A tia, que preferiu não se identificar, disse que os corpos serão liberados do Instituto de Medicina Legal (IML) nesta terça-feira (16), após os procedimentos necessários para a investigação do duplo homicídio. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) está no caso.
O Portal ClubeNews apurou que Anael será sepultado em Teresina. O corpo de Luian será levado para o município de Alto Longá, terra natal da família.
De acordo com testemunhas, os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição e com marcas de tiro.
Os jovens estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (12), depois que saíram de uma festa realizada em sítio na região da BR-343, zona leste de Teresina.
Segundo o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, antes de desaparecerem, os jovens foram vistos em três lugares diferentes e a moto em que os adolescentes estavam foi localizada no sítio da BR-343.
“Já temos uma linha de investigação definida e estamos refazendo os últimos passos deles até o momento em que desapareceram”, disse.
O tio de Luian, Lucivaldo Oliveira, diz que o jovem faria 16 anos no mesmo dia em que a família recebeu a notícia da morte.
“A gente quer justiça para que isso não aconteça com outras vítimas. Meu sobrinho era um menino bom, jogava bola, nunca traficou, nunca roubou, sempre as andadas dele eram por aqui no Planalto Uruguai e aí nessa sexta foi nessa festa do sítio e aconteceu isso”.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar