O empresário Weslleny Menezes Nunes dos Santos, de 24 anos, foi encontrado morto próximo da ponte do Mocambinho, na zona Norte de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (30), após festejar um ano de funcionamento do seu empreendimento, um depósito de bebidas na capital piauiense. A esposa do empresário está grávida e acompanhava marido quando o veículo da vítima foi abordado pelos suspeitos. Ela não ficou ferida.
A vítima, conhecida por Weslley Menezes, estava com ferimentos de arma de fogo nas costas. O empresário, que estava conduzindo o veículo, tentou fugir dos disparos, saiu do carro e se jogou da ponte. Ele chegou a ser socorrido por populares. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Baretta, disse que, pelo menos, cinco suspeitos estavam no carro que abordou o empresário.
No momento da ocorrência, além da esposa, o empresário também estava acompanhado de um segurança particular e da companheira desse funcionário. A mulher do segurança sofreu um disparo na mão. Já o segurança levou um tiro na região do tórax. A informação é de que o quadro de saúde dos sobreviventes está estável.
“Isso aconteceu por volta das 2h20. Depois da comemoração, ele deixou a mãe no bairro Mocambinho e foi deixar o segurança e a esposa desse funcionário em uma casa no bairro Pedra Mole. Foi quando tudo aconteceu. Ele (empresário) foi abordado na entrada da ponte do Mocambinho”, disse.
O DHPP busca por mais detalhes da ocorrência e pela identidade dos suspeitos. Até o momento, as equipes de investigação não citam se o crime se trata de um latrocínio ou de uma execução.
O carro da vítima foi apreendido e estava com várias marcas de tiros.
Equipes da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do comando de policiamento do 8º BPM acompanharam a ocorrência no local, já que a ponte liga as duas zonas.
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar