O professor preso preventivamente desde fevereiro, suspeito de estupro qualificado, foi solto pelo Tribunal de Justiça do Piauí.
O TJ-PI acatou o pedido de habeas corpus da defesa e determinou o uso de tornozeleira eletrônica, no dia 18 de maio. A decisão foi dos desembargadores Pedro de Alcântara Macêdo, Sebastião Ribeiro Martins e Edvaldo Pereira de Moura
O homem é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos em uma escola particular de Teresina, onde trabalhava como coordenador, em novembro do ano passado.
A denúncia foi realizada pelo pai da adolescente que informou a polícia que os assédios teriam acontecido no ambiente escolar e o estupro na casa do suspeito.
Além da tornozeleira eletrônica, o suspeito está proibido de manter contato com a vítima e testemunhas e manter distância de no mínimo 300 metros. O professor deve recolher-se em sua residência a partir das 20h até às 6h, inclusive nos dias de folga e não frequentar locais relacionados ao fato.
O mesmo professor já havia sido preso em Fortaleza-CE, em novembro, mas foi solto e detido novamente no começo deste ano.
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar