O suspeito de atirar contra o policial civil Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, no bairro Lourival Parente foi identificado como Luciano de Sales Pereira e teve sua foto divulgada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime aconteceu nesta terça-feira (31), em um bar. Luciano foi condenado pelo crime de latrocínio e cumpre pena no regime semiaberto na Casa de Albergado, em Teresina, desde 2020. Contudo no dia em que ocorreu o crime, Luciano não voltou para a unidade prisional.
A tentativa de latrocínio contra o policial ocorreu na Avenida 15 de Novembro. No estabelecimento havia mais duas pessoas, entre elas o proprietário do bar. De acordo com o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta, o suspeito, quando adentrou no local, foi logo em direção ao policial. Acredita-se que o crime foi premeditado.
O policial civil Claudio, baleado durante assalto na zona Sul de Teresina, passou por múltiplas cirurgias e continua internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
SAIBA MAIS
Policial baleado em bar na zona Sul de Teresina passa por cirurgias e continua internado
Policial civil é baleado em bar e tem arma roubada no bairro Lourival Parente
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar