27 de agosto de 2025

“Estamos sempre juntos”, diz filha do piloto do avião com Marília Mendonça após um ano de morte

Francine Dutra

Publicado em 05/11/2022 20:24

Compartilhe:

Vitória Medeiros e piloto Geraldo Medeiros – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A estudante de medicina Vitória Medeiros, filha do piloto piauiense Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, que morreu na tragédia que também matou a cantora Marília Mendonça, utilizou as redes sociais para homenagear o pai após um ano de sua morte.

Em publicação neste sábado (5), Vitória diz que a partida do pai ainda causa muita dor e revela a falta que ele faz. “365 dias que o senhor foi morar no céu, o senhor sempre será minha melhor memória. Não sei como sobrevivi esses dias, mas sobrevivi. Aliás, sei, com a força de Deus e lembrando que me dizia que a vida era ótima e maravilhosa. Obrigada por ser o melhor pai do mundo. Os “pequenos” momentos sempre foram os mais valiosos ao seu lado, um passeio, um lanche, um gesto de educação. Fez tudo e mais um pouco. Estamos sempre juntos”.

Geraldo Medeiros era natural de Floriano, Sul do Piauí, mas morava em Brasília. Além de Vitória, ele deixou mais dois filhos: um menino de 4 anos e uma menina de 11 anos.

O piloto estava com mais quatro ocupantes em uma aeronave que caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Uma das vítimas era a cantora, que se deslocava para um show.

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: