
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) fechou definitivamente o ”Bar da Thays”, no bairro Madre Teresa, zona Leste de Teresina, na manhã desta sexta-feira (3).
O bar já foi interditado por duas vezes pela SSP-PI. A primeira interdição aconteceu quando a proprietária foi presa por vender bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Posteriormente, o local vivenciou um tiroteio que terminou na morte de duas pessoas e outras vítimas baleadas.
Segundo o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), delegado Charles Pessoa, o bar era frequentado por membros de facções criminosas.
“Estamos encerrando de vez esse conhecido reggae da Madre Teresina. Já estava fechado administrativamente pelo Corpo de Bombeiros, mas hoje temos uma decisão judicial, que encerra de uma vez por todas esse bar, que é um local de encontro de criminosos”, explica o delegado.
As investigações da Polícia Civil apontaram que o local era um ponto de encontro para reuniões de faccionados, venda de drogas e armas de fogo.
“A princípio temos uma busca e apreensão e o encerramento das atividades do estabelecimento. Vamos recolher todos os materiais que tem aqui dentro do estabelecimento comercial e continuaremos fiscalizando”, conclui.
Leia mais:
Dona de bar é presa por vender bebidas alcoólicas para adolescentes em baile de reggae
Bar de reggae é interditado pela segunda vez após tiroteio e morte
Falso policial mandou vítimas ficarem paradas antes de tiroteio em bar de reggae
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar