Polícia investiga hipótese de casal assassinado estar em prédio para encontro ou uso de drogas

A principal suspeita da polícia é que o alvo dos assassinos era Joseany, visto que ela usava tornozeleira eletrônica e foi autuada em março deste ano por tráfico

 

Joseany Santos Bacelar Fernandes e Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha, mortos no sábado (15), no bairro Vila Cristalina, zona Norte da Capital /Foto: Divulgação

A Polícia Civil apura a motivação para o duplo homicídio de Joseany Santos Bacelar Fernandes e Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha, mortos no sábado (15), na  Vila Cristalina, zona Norte da Capital.

Segundo o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, algumas das suposições sobre onde foram encontrados é que os dois estariam no local possivelmente para um programa sexual ou para uso de drogas.

De acordo com o delegado, a principal hipótese da polícia é que o alvo dos assassinos era Joseany, visto que ela usava tornozeleira eletrônica e foi autuada em março deste ano por tráfico. Além disso, o primo de Joseany foi morto no mesmo bairro, em maio deste ano.

Outra questão abordada pela polícia é a presença dos dois no prédio abandonado. Há a suspeita de que o casal tenha ido ao local para um programa sexual, pois havia um colchão e um ventilador no local.

Além disso, há a hipótese do encontro para uso de drogas. Conforme a PC, Ronaldo já havia sido usuário de entorpecentes, e apesar de não possuir registro recente do uso de drogas, há a suspeita de que ele tenha voltado a usar.

Ronaldo não tinha passagens pela polícia e atuava como vigilante. A motivação do crime está sendo investigada.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar