Três homicídios na Zona Norte de Teresina; grávida e adolescente entre as vítimas

Os crimes aconteceram nesta quinta-feira (3); outras pessoas ficaram feridas

Violência na região da Santa Maria da Codipi (Foto: TV Clube)


Carlienne Carpaso e Simplício Mendes 

carliene@tvclube.com.br

Três pessoas foram mortas e outras ficaram feridas em uma sequência de crimes na zona Norte de Teresina (PI). Entre as vítimas está uma jovem grávida de 19 anos e uma adolescente morta em um supermercado. Um homem que trabalhava como pedreiro também foi assassinato. A Polícia Civil do Piauí investiga se existe relação entre os casos.

SEQUÊNCIA DE CRIMES 

Uma jovem de 19 anos grávida foi morta a tiros nesta quinta-feira (3) na zona Norte de Teresina (PI). Bárbara Teresa foi baleada perto da casa onde morava, no bairro Santa Maria da Codipi.

Antes de falecer, a vítima chegou a receber atendimento médico no Hospital Municipal Mariano Castelo Branco. Ela morreu no hospital. O bebê também morreu.

A Polícia Militar do Piauí (PMPI) informou que Bárbara era companheira de um dos líderes de facção criminosa na região, identificado apenas como Israel.

DHPP (Foto: TV Clube)

Após a morte de Bárbara, uma adolescente, de aproximadamente 14 anos, foi perseguida e morta a tiros em um supermercado na mesma região, no bairro Monte Verde. A adolescente não foi identificada. Dentro do mesmo supermercado, um cliente foi baleado sem gravidade. Ele não foi identificado.

Quase ao mesmo tempo do tiroteio no supermercado, um homem identificado apenas como Marcos, que seria adolescente, foi baleado nas costas e nos braços no bairro Leonel Brizola. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Outras duas pessoas foram baleadas no Parque Brasil 2. Uma delas, identificada apenas como Francisco das Chagas, morreu. Ele era pedreiro. Ainda não há detalhes do segundo ferido.

Polícia Civil do Piauí (Foto: TV Clube)
Violência na região da Santa Maria da Codipi (Foto: TV Clube)
Chico Lucas, secretário estadual de segurança (Foto: TV Clube)

POLICIAMENTO NA REGIÃO NORTE

As equipes da Polícia Militar e da Secretaria Estadual de Segurança estão na região da Santa Maria da Codipi.  Helicópteros ajudam na busca pelos atiradores.

O secretário estadual de Segurança, Chico Lucas, esteve em alguns dos lugares dos crimes. Ele fez críticas sobre alguns dos suspeitos envolvidos terem sido preso há menos de um mês e já estarem soltos. No entanto, não especificou nomes.

A Polícia Civil do Piauí investiga se os homicídios e as tentativas de assassinatos possuem relações.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar