
Pedro Rocha Pereira de Farias, suspeito de matar a ex-companheira Gisele Maria Pinheiro Pereira com golpes de canivete, foi indiciado por feminicídio pela Polícia Civil do Piauí. O crime ocorreu no dia 5 de abril, no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.
Segundo a delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o casal havia se separado há 15 dias antes do crime e teria ido à casa da vítima alegando ter esquecido os chinelos na residência.
“Ele teria entrado em contato com a vítima, relatando que tinha esquecido os chinelos. Foi a casa dela, oportunidade que teve acesso ao local e após uma discussão, segundo ele, teria visto um conteúdo no celular dela e desferido os golpes com canivete”, relatou.
Ainda segundo a delegada, conforme depoimentos de familiares e amigos próximos da Gisele, Pedro era controlador no relacionamento, sendo essa a causa do término.
“Foi realizada a oitiva dos familiares e amigos mais próximos da Gisele, na oportunidade foi relatado um contexto de relacionamento abusivo, muito controle por parte do Pedro”, disse a delegada Nathália Figueiredo.
Pedro se entregou à polícia após o crime. Também foi relatado que o acusado queria tirar a própria vida após o feminicídio.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de matar ex ligou para parente PM confessando o crime, diz delegado
“Era a rosa do dia”, lamenta mãe de mulher morta por ex-companheiro em Teresina
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar