
O combustível apreendido em um depósito clandestino, na manhã desta quinta-feira (26), tinha como destino o interior do Piauí. Segundo a Polícia Civil, pai e filho são suspeitos de desviar gasolina e diesel de caminhões que passavam pelo Terminal de Petróleo de Teresina.
O depósito clandestino funcionava em uma casa no bairro São Sebastião. As equipes, por meio de um mandado de busca e apreensão, apreenderam 1.100 litros de combustível, sendo 700 de diesel e 400 de gasolina. O galão de 20 litros era vendido a R$ 100.
“Os desvios do produto tinham como destino o interior do estado, principalmente a região Norte. Esses caminhões iam para o interior fazer a venda desse combustível adulterado. A venda vai ser apurada”, informou o delegado Tales Gomes, coordenador da Diretoria de Operações Policiais (DEOP).
As cidades onde o combustível era vendido ainda estão sendo apuradas pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (DERCCOTEC). Os suspeitos presos serão autuados pelos crimes conta a economia popular e crime ambiental.
“A gente vai fazer a investigação do caso, e o material recolhido vai ser devolvido ao Terminal de Petróleo”, explicou Tales.
Leia mais:
Polícia prende pai e filho suspeitos de manter depósito clandestino de combustível
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!