26 de agosto de 2025

Dois homens são presos suspeitos de furtos em diferentes regiões de Teresina

O delegado Walter Cunha informou que um dos suspeitos já responde a seis processos criminais pelo crime de furto.

Letícia Lima

Estagiária
Publicado há 1 hora

Compartilhe:

Os suspeitos de furtos foram presos em diferentes regiões de Teresina (Foto: Reprodução)

Dois homens foram presos nesta terça-feira (26) em diferentes regiões de Teresina, suspeitos de praticarem furtos. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Piauí.

No bairro Ininga, zona Leste da capital, um homem identificado como R.J.N. foi preso em flagrante dentro de um mercadinho, acusado de furtar mercadorias. Segundo a polícia, ele já havia cometido outro furto no mesmo estabelecimento no dia 21 de agosto, ação que foi registrada por câmeras de segurança. O delegado Walter Cunha informou que o suspeito já responde a seis processos criminais pelo crime de furto.

“Tal autor já responde a seis processos criminais por furto e reitera na área da 6ª Delegacia Seccional de Teresina, sendo assim autuado em flagrante”, relatou o delegado.

Também nesta terça-feira, no bairro Monte Castelo, zona Sul da capital, a polícia prendeu A.N.S.S., de 47 anos. Ele é apontado como autor de diversos furtos na região do Monte Castelo e da Piçarra ocorridos no mês passado. Segundo o delegado Andrei Alvarenga, após as investigações foi solicitado ao Judiciário um mandado de prisão preventiva, cumprido sem necessidade de uso de força.

“Com base nas investigações, foi requerido ao Poder Judiciário o mandado de prisão preventiva, no que foi dado cumprimento ao dia de hoje. Felizmente, não foi necessário o uso de força no momento da prisão”, disse o delegado.

As duas prisões foram registradas por diferentes equipes da Polícia Civil e os suspeitos estão sendo encaminhados para audiência de custódia e, em seguida, ao sistema prisional.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: