Um grupo de criminosos armados realizou um arrastão em um restaurante localizado no residencial Mário Covas, na zona Sul de Teresina, na segunda-feira (25). Durante a ação, um dos suspeitos chegou a apontar uma arma para uma criança de apenas 4 anos, neto dos proprietários do estabelecimento.
De acordo com o relato da filha dos donos, quatro homens chegaram ao local em duas motocicletas. Antes de entrarem no restaurante, um deles abordou a jovem, que correu em direção a uma praça próxima para se proteger.
Em seguida, os suspeitos, armados e usando capacetes, invadiram o restaurante e anunciaram o assalto. Eles roubaram pertences de duas mulheres e de um homem que estavam sentados em uma das mesas.
Leomara Freitas, filha dos proprietários e moradora da residência anexada ao restaurante, contou que os criminosos também invadiram sua casa. Segundo ela, os assaltantes não levaram celulares, mas roubaram duas televisões e joias de convidados que estavam em sua residência.
Ainda conforme Leomara, os criminosos acusaram um dos presentes de ser policial e exigiram que entregasse uma arma.
“Eles foram nele diversas vezes, e ele dizendo que não era policial porque realmente não é, mas eles continuavam pedindo a arma”, relatou.
Ela também afirmou que os suspeitos são conhecidos na região pela prática de crimes em grupo e que essa foi a primeira vez que atacaram o restaurante da família. Durante a invasão, um dos assaltantes chegou a chamá-la pelo nome, o que indica que já conheciam a vítima.
Com informações do g1 Piauí
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!