
Uma fisioterapeuta de 31 anos, identificada pelas iniciais R.L.O. da S., foi indiciada por aplicar golpes em clientes de uma clínica de estética em Teresina. De acordo com a Polícia Civil, ela trabalhou no local por 11 meses e vendia pacotes falsos de depilação a laser, ficando com o dinheiro sem repassar à empresa.
A delegada Amanda Bezerra explicou ao Portal ClubeNews que a profissional se passava por uma representante de uma empresa conhecida do ramo de estética para enganar as vítimas.
“Ela vendia pacotes se passando por uma empresa famosa em depilação a laser e, ao fazer o pagamento, as clientes enviavam o Pix para a própria profissional, que se apropriava dos valores e não repassava à empresa, além de criar pacotes com preços que não existiam”, relatou a delegada.
Os pacotes oferecidos pela suspeita custavam entre R$ 400 e R$ 1 mil. Pelo menos três vítimas já procuraram a delegacia. O indiciamento ocorreu na última semana. A fisioterapeuta vai responder pelos crimes de estelionato e apropriação indébita qualificada pelo exercício da profissão.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!