O cantor piauiense Eduardo Falcão foi baleado na perna, na noite do sábado (18), durante uma briga de trânsito na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina. Através das redes sociais, o artista contou que buzinou para um carro, que desceu o vidro do motorista, e realizou o disparo contra ele.
“Estava vindo da avenida quando um carro entrou do nada na avenida e eu desviei para o lado. Quase que ia batendo. Desviei e buzinei. Quando fui para o acostamento em frente à Havan esse cara abaixo o vidro e da direção, ele apontou a arma para mim e atirou. Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo, eu não sou bandido, não faço mal a ninguém”, disse o cantor.
Após ser baleado na perna esquerda, Eduardo Falcão foi socorrido por populares que estava no local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU). Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde foi atendido e liberado.
“Apesar do susto, eu estou bem. Estou em casa. Tudo o que queria era minha casa. Levei um tiro que atravessou minha perna e graças a Deus não ficou alojado. Agora é três semanas sem trabalhar, de repouso e se ganhar nada. Mas o importante é que eu estou bem. Foi um livramento”, destacou o artista pelas redes sociais.