Uma mulher foi presa suspeita de colocar a sobrinha, de 15 anos, para traficar drogas, no bairro Alto Bonito, em Luís Correia (PI), litoral do Piauí. Segundo a Polícia Civil, a suspeita usava a própria residência como ponto de venda de entorpecentes.
A prisão ocorreu na última terça-feira (27) durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em casas ligadas à suspeita. A mulher estava na residência durante a operação.
Conforme o delegado João Filipe Leite, a mulher de iniciais, I.S.S. já responde a outros dois processos por tráfico de drogas. Ela também é suspeita de integrar uma facção criminosa de origem cearense.
“Na residência dela encontrava-se sua sobrinha de 15 anos que estava sendo utilizada para cometer ato infracional análogo ao crime de tráfico”, informou o delegado.
Durante a operação foram encontradas sacolas plásticas com drogas enterradas na casa da suspeita. Foram apreendidos três tabletes de maconha, porções de crack e cocaína, rádio comunicador, dinheiro, além de um aparelho celular.
A suspeita foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!