Festival GiraSol: banda NX Zero é a 2ª atração confirmada

A edição 2023 carrega o tema "giramos juntos" e acontece nos dias 10 e 11 de novembro.

Banda NX Zero – Foto: Divulgação Mundo BLR

Isadora Cavalcante
isadora.cavalcante@tvclube.com.br

A segunda atração confirmada para a edição 2023 do Festival GiraSol é a banda NX Zero! O evento, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro em Teresina, carrega o tema “Giramos Juntos”, uma realização da BLR em parceria com a TV CLUBE.

O Festival retorna à “Cidade do Sol” movimentando a atividade turística e de entretenimento, além de atrair atenção para investimento no setor e movimentar a economia local.

BANDA

Nx Zero é uma banda brasileira de pop rock criada na cidade de São Paulo em 2001. Formada por DI Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra).

O primeiro álbum da banda intitulado “Diálogo” foi lançado em 2004 e, desde então, o grupo acumulou inúmeros prêmios, lotando shows de amantes do pop rock brasileiro.

Em 2017, a banda anunciou uma pausa na carreira devido a desentendimentos, segundo os próprios integrantes, para investimentos em carreiras solo e demais projetos.

Agora, seis anos depois, o NX Zero retorna aos palcos para Turnê “Cedo ou Tarde” e possui a presença, mais que confirmada, no Festival GiraSol.

NOVA EDIÇÃO E VENDA DE INGRESSOS

As vendas gerais iniciaram na quinta-feira (11), a partir das 18h, no Instagram @festivalgirasol e pelo site de divulgações.

“Neste ano, a gente traz o ‘movimento girarmos juntos’. Uma das mudanças desse ano é a data, que vai acontecer em uma sexta e sábado. Ano passado, foi sábado e domingo. A expectativa para esse ano são as maiores. A gente vem com um ‘line-up’ (lista de atrações) interessante, diversa, e escolhido pelo público”, conta a diretora-geral do festival, Lorena Ferreira.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar