
Carlos Vinícius Alves Resende (vulgo Mr. Bean) foi preso acusado de ser o autor do homicídio de Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros, de 21 anos, ocorrido em 19 de outubro de 2023, no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.
Na época, Jackson foi assassinado dentro de sua casa, na presença de sua mãe, com mais de 10 disparos e teve o crime gravado em vídeo, posteriormente divulgado nas redes sociais.
A prisão de Carlos Vinícius aconteceu nesta terça-feira (29), durante a Operação Draco-162, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), nas zonas Norte, Sul e Sudeste de Teresina, além da cidade de Timon (MA).
“A operação é resultado de uma longa investigação que desarticulou um grupo criminoso vinculado a uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, posse de armas e homicídios. Durante a ação, foram apreendidas drogas, incluindo aproximadamente 50 kg de entorpecentes, além de armas de fogo e munições, e diversos integrantes presos”, informou a Polícia Civil.
O acusado já tinha sido preso, em janeiro deste ano, durante a Operação Silêncio e Paz no “Bar da Thays”, um baile de reggae na zona Leste da capital que foi posteriormente fechado e desapropriado pelo governo do Piauí.
Além de Carlos Vinícius, um suspeito identificado pelas iniciais A. D. de S. C. foi preso pelo DRACO. Conforme a SSP, ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e foi encontrado com uma grande quantidade de entorpecentes.
Leia mais:
Operação prende 75 pessoas em baile reggae na zona Leste de Teresina
Suspeito de executar jovem com 10 tiros e gravar o crime é um dos presos em baile reggae
Decreto do Governo do Estado torna bar da Thays em espaço de convivência
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!