O microempreendedor José Silva, de 33 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o motorista de um carro que provocou um acidente na tarde desta quinta-feira (21), na Avenida Petrônio Portela, zona Norte de Teresina. José era passageiro de uma motocicleta por aplicativo e sofreu ferimentos. O condutor da moto quebrou o tornozelo e permanece internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Câmeras de segurança registraram o momento em que as duas vítimas foram derrubadas na via pelo automóvel. O motorista fugiu sem prestar socorro.
José, que trabalha com refrigeração automotiva, também denunciou o caso pelas redes sociais. Segundo ele, o homem fez um gesto com a mão e avançou com o carro contra a motocicleta assim que o semáforo abriu.
“O motociclista, um pai de família, trabalhador, está no HUT com o tornozelo quebrado, alguns traumas e dores pelo corpo. Eu tive ferimentos também. O motorista tava impaciente, atrás da gente, buzinando direto, mas o sinal tava vermelho. Aí eu fiz um gesto de ‘calma’ com as mãos”, contou.
A denúncia foi registrada na Delegacia de Trânsito, da Polícia Civil, e segue sob investigação. Não há informações sobre o responsável pelo acidente.
Fonte: G1
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!