Um homem identificado pelas iniciais J. L. S., conhecido como “Ceguinho da Cohab”, de 35 anos, foi preso em flagrante pela Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar após matar a facadas um desafeto na noite desta sexta-feira (5), em Paulistana. A vítima, L. P., de 50 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional da cidade.

Segundo a PM, o crime aconteceu em frente à casa da mãe do suspeito, no bairro Cohab, na presença do filho menor da vítima. Após o homicídio, o acusado fugiu para uma área de mata que dá acesso à sua residência, entre os bairros Cohab e Sertanejo.
Com base em informações do serviço de inteligência, os policiais montaram uma campana que durou mais de sete horas. Por volta de 1h40 da madrugada deste sábado (6), o suspeito retornou para casa para beber água e foi cercado pela equipe.
Na tentativa de fuga, ele invadiu uma construção inacabada de um vizinho, mas acabou capturado. Durante a abordagem, entregou a faca usada no crime, que estava escondida atrás do fogão de sua casa.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
