
Natanael Moreira de Lima foi condenado a 12 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pelo crime de homicídio contra Adrealdo Santos Viana. A condenação aconteceu na última terça-feira (30), mas só foi divulgada na quinta-feira (2).
O crime aconteceu na noite de 29 de março de 2020, em Luís Correia (PI), quando Natanael esfaqueou a vítima, gerando ferimentos que levaram à sua morte.
A Justiça considerou três agravantes no crime: motivo fútil, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e emprego de meio cruel, causando “elevado e desnecessário sofrimento físico”, conforme pontuou o Ministério Público do Piauí (MPPI).
Natanael já estava preso preventivamente, e com a condenação, o juiz de Direito Carlos Alberto Bezerra Chagas determinou a manutenção da prisão. Segundo o MPPI, o réu já respondia por outros crimes, o que indica “risco de reiteração delitiva”.
O condenado foi recolhido à Penitenciária Mista de Parnaíba, onde iniciará o cumprimento da pena, obtida pelo promotor de Justiça Vinícius Nunes de Paula.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!