
Um homem foi preso, no sábado (11), suspeito de ameaçar pessoas com uma faca em uma festa na localidade Matos, zona rural de Curimatá (PI). Ele foi identificado apenas pelas iniciais I.R.P.
Diante da situação, a Polícia Militar do Piauí (PMPI) foi acionada para atender a ocorrência. A guarnição informou que o homem estava “alterado” e que resistiu à abordagem.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, o homem teria chamado os policiais militares de “vagabundos” quando tentaram realizar sua prisão.
Após o xingamento, o suspeito entrou em luta corporal com um policial militar. O preso puxou uma faca e o oficial atirou em direção aos pés de I.R.P. para contê-lo. O disparo não o atingiu. Ele fugiu correndo para um matagal próximo.
Logo após a fuga, a equipe policial conseguiu localizar o homem e prendê-lo. A faca usada nas ameaças foi apreendida com dois cartuchos de espingarda que estavam no bolso do suspeito.
O preso e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá. Em seu depoimento, ele relatou não se lembrar das ameaças, pois tinha consumido bebida alcoólica. O suspeito pagou fiança e foi liberado na noite de domingo (12).
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!