22 de dezembro de 2025

Chefe de boca de fumo presa contava com segurança armada em Barra Grande; três presos

Os presos na operação estavam se preparando para assassinar membros de facções rivais
Repórter
Atualizado há 4 horas

Compartilhe:

Uma mulher e dois homens foram presos, nesta segunda-feira (22), na vila Barra Grande, em Cajueiro da Praia (PI). Drogas e duas armas de fogo foram apreendidas.

Eles são suspeitos de organização criminosa, onde a mulher presa seria responsável por um ponto de comercialização de drogas e os homens seriam a segurança armada do local.

Segundo o delegado Charles Pessoa, a presa é companheira de um homem identificado apenas como Gregory, considerado como um dos foragidos mais procurados pela polícia.

“Essas ações não são isoladas. Elas fazem parte de um desenho estratégico que busca enfraquecer estruturas criminosas e ampliar a sensação de segurança para moradores e visitantes do litoral. Vale ressaltar que iremos intensificar essas ações durante todo o mês de dezembro e janeiro”, pontuou o delegado.

Conforme o delegado João Felipe, da Delegacia Seccional de Luís Correia, os presos na operação estavam se preparando para assassinar membros de facções rivais.

“Identificamos que esses indivíduos estavam se preparando para eliminar desafetos, ou seja, executar membros de organizações criminosas rivais”, explicou.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: