9 de janeiro de 2026

Filho de vice-prefeito de cidade do Piauí é encontrado morto em Brasília

O local onde o corpo foi encontrado não foi revelado.
Repórter
Atualizado há 5 dias

Compartilhe:

João Emmanuel Ribeiro Gonçalves (Foto: reprodução)

O piauiense João Emmanuel Ribeiro Gonçalves, de 32 anos, morreu na capital federal Brasília (DF) na manhã deste domingo (4). Ele é filho do vice-prefeito da cidade de Isaías Coelho (PI), George Moura (PSD). O local onde o corpo foi encontrado não foi revelado.

Ao Portal ClubeNews, o prefeito do município, Waldemar Mauriz (PDT), disse que serão recolhidas as imagens das câmeras de segurança para dar início às investigações sobre a possível causa da morte.

“No momento, não temos ainda a dinâmica do crime. Conversando hoje pela manhã com o pai, o nosso vice-prefeito George Moura, ele me falou que foram recolhidos às imagens de câmeras do local aonde foi encontrado o corpo. Está sendo feita investigação”, declarou.

Em vídeo publicado nas redes sociais, João Emmanuel se despedia de familiares pela última vez, no mês de novembro de 2025, antes de embarcar para Brasília.

Por meio de nota, a Prefeitura de Isaías Coelho manifestou pesar pela morte de João Emmanuel e prestou condolências à família.

“Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto, força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável”, diz um trecho do texto.

Confira a nota da Prefeitura na íntegra:

O prefeito Waldemar Mauriz Filho manifesta profundo pesar pelo falecimento precoce de João

Emmanuel Ribeiro Goncalves de Moura Carvalho, filho de George Moura, vice-prefeito de Isaías Coelho.

Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto, força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável.

Que João Emanuel Moura descanse em paz e que sua memória permaneça viva nos corações de todos.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: