
Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (13) no bairro Mangueirão, em Miguel Alves, a cerca de 117 km de Teresina. Este é o terceiro homicídio registrado no município em um intervalo de 24 horas.
De acordo com o 26° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as vítimas eram naturais da cidade. Testemunhas informaram que os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, efetuaram os disparos e anunciaram o pertencimento a uma facção criminosa antes de fugir.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos e a perícia do local. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O Portal ClubeNews buscou contato com a delegacia de Miguel Alves para obter mais detalhes sobre o andamento das diligências, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Onda de homicídios
Miguel Alves registra noites sangrentas nas últimas 24 horas. Além do duplo homicídio registrado na sexta-feira (13), um homem identificado como Alex Sandro Feitosa de Araújo foi morto a tiros na quinta-feira (12).

A suspeita é de que ele foi assassinado ao cobrar uma dívida do principal suspeito, que está foragido, após sair de um bar. A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou que a equipe foi acionada por volta das 22h20 e que, segundo populares, o autor dos disparos seria o proprietário de um bar localizado próximo ao local do homicídio.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!