Vereador embriagado colide em uma viatura da PM em Jatobá do Piauí

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (19), durante um evento político. 

Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (19) (Foto: reprodução)

O vereador de Jatobá do Piauí (PI), Francisco das Chagas Rodrigues de Sousa, conhecido como Preto, foi conduzido pela Polícia Militar após colidir em uma viatura. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (19), durante um evento de campanha.

De acordo com a Polícia Militar, o vereador participava do evento político “rolezinho”, no povoado Bela Vista, zona Rural de Jatobá do Piauí, quando realizou uma manobra de ré em seu veículo Hilux e colidiu com a viatura. Conforme a PM, Francisco saiu do veículo com visíveis sinais de embriaguez, fala arrastada e falta de coordenação motora.

O autuado foi conduzido à delegacia, em Campo Maior. Segundo a PM, Francisco foi submetido ao teste de alcoolemia no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que confirmou que ele estava sob o efeito de bebidas alcoólicas, o bafômetro apontou o índice de 0,93 mg/l.

Posicionamento do candidato

Por meio das redes sociais, o vereador comentou o caso, na tarde desta sexta-feira (20). Ele admitiu que estava alcoolizado e pediu desculpas pelos danos causados.

“Tenho meus momentos de lazer, gosto de beber e conversar com meus amigos. Errei ao dirigir alcoolizado, mas conversei e tava a disposição para reparar os danos causados.”

Confira a publicação: 

“Quero agradecer por todas as mensagens de apoio que estou recebendo, graças a Deus tenho amigos que estão comigo nas horas difíceis, esses são os de verdade. Sou um homem de compromisso, tenho caráter, sou respeitador, trabalhador e honesto. 

Tenho meus momentos de lazer, gosto de beber e conversar com meus amigos. Errei ao dirigir alcoolizado, mas conversei e tava a disposição para reparar os danos causados. Infelizmente existe pessoas que saem de casa para perseguir e fazer o mal mesmo e ainda se colocam como vítimas. 

A jornada é mais difícil para quem luta com honestidade, para quem trabalha com dignidade, para quem tem o coração bom. Para quem não demonstra fraqueza em nenhum momento. 

Essas são as minhas palavras, a quem eu causei danos materiais, tiveram minhas sinceras desculpas e estou disposto a reparar. A quem veio para me perseguir e atormentar sem eu ter feito nenhum mal, peço para Deus tocar o coração! Infelizmente saí do controle por causa de tanta provocação. Estou firme e forte como sempre, vamos continuar!!!! Vamos a luta!!!!”

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar