Mulher desaparece em Teresina quatro meses após companheiro ser morto

Jaciane está desaparecida desde segunda-feira, 23 de setembro.

Jaciane está desaparecida há uma semana (Foto: reprodução)

Jaciane Francisca Moraes Paiva está desaparecida desde o dia 23 de setembro de 2024. A informação foi repassada ao Portal ClubeNews pela mãe de Jaciane, Maria de Jesus. A família já acionou a Polícia Civil do Piauí.

Segundo a mãe da vítima, Jaciane morava na Vila Boa Esperança, zona Norte de Teresina. Maria de Jesus também relatou que a filha namorava um rapaz que foi assassinato há quatro meses; eles moravam juntos. Depois da morte do Rafael Pinheiro, Jaciane continuou morando na mesma residência com a filha.

ÚLTIMA INFORMAÇÃO

A última informação de Jaciane foi por volta das 11h do dia 23 de setembro. Jaciane contou à filha, uma criança, que iria buscar um celular na casa de uma amiga antes de deixá-la na escola. Minutos após a mãe deixar a casa, a criança contou que ouviu sons que seriam de disparos de arma de fogo.

Como a mãe não voltou para casa, a filha decidiu ir sozinha para a escola. Quando retornou, a criança percebeu que a mãe não estava em casa; ela ficou preocupada e entrou em contato com a avó materna.

“Nesse dia, minha neta ficou na casa de uma colega que mora próximo (da casa dela). Ela estava muito nervosa. No local, onde foram ouvidos os tiros, não tem sangue nenhum. Acreditamos que ela foi levada com vida, os tiros seriam para intimidar. Até hoje não temos notícias”, diz a mãe de Jaciane.

 

Morte do companheiro de Jaciane 

Rafael de Araújo Pinheiro, 30 anos, foi morto com disparo de arma de fogo, na noite do dia 11 de maio de 2024, na Vila Boa Esperança, zona Norte de Teresina. Na época do assassinato, ele era companheiro da Jaciane.

O crime aconteceu por volta das 21h30, na residência onde a vítima se encontrava. O tiro atingiu a cabeça de Rafael.

Leia mais

Homem é morto a tiros na zona Norte de Teresina


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar