Veja vídeo de acidente envolvendo blogueiros que matou duas mulheres e feriu crianças em Teresina

Além de duas mortes decorrentes do atropelamento, um homem foi morto a tiros após o acidente

 

O vídeo de uma câmera de segurança mostrou o momento que os blogueiros Pedro Lopes Lima Neto (conhecido como Lokinho) e Stanley Gabryell Ferreira de Sousa (conhecido como Brizaac) estavam em um carro que atropelou e matou pedestres na BR-316, na zona Sul de Teresina (PI). O acidente aconteceu na noite de domingo (6).

Duas mulheres, identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro da Silva (40 anos), morreram após o impacto do veículo.

Depois do atropelamento, Tiago Henrique do Nascimento (38 anos) foi morto a tiros. Ainda não se sabe a identificação do autor dos disparos.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí, Maria Sueli (10 anos) e Maria Luiza (2 anos) – filhas de Kassandra – foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Maria Sueli foi socorrida em estado grave.

Os blogueiros saíram ilesos do acidente. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), “Brizaac” estaria dirigindo o carro, mas não teria habilitação.

Sobre o acidente, a PRF antecipou que o veículo seguia “Teresina/Demerval Lobão, na via marginal, quando atropelou os pedestres, que se encontravam na linha de bordo da via”.

A causa presumível do acidente seria falta de atenção do motorista e o teste de alcoolemia deu negativo (0,04mg/l).

O delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi designado para investigar o caso. O veículo envolvido no acidente, uma caminhonete da marca RAM, foi apreendido.

Carro envolvido no acidente (Foto: Antonio Fernandes/TV Clube)

Prisões

O condutor foi conduzido, ainda no domingo (6), para a Central de Flagrantes de Teresina pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo.

Já “Lokinho”, que estava como passageiro, foi conduzido por “permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com direito de dirigir suspenso”.

Velório das mulheres atropeladas 

Na manhã da segunda-feira (07), familiares e amigos se despediram de Kassandra e Marly durante o velório das duas vítimas do atropelamento na BR-316.

“Agora é pedir por justiça, porque foi uma família que foi tirada a vida. Infelizmente é muito triste”, disse Wilcherlene Mota, amiga das vítimas, sob forte comoção.

Leia mais: namorado de blogueiro Lokinho atropela e mata duas mulheres na BR-316

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar