Lokinho e namorado são indiciados por acidente que matou duas mulheres na BR-316

O casal esteve nesta terça-feira (15), na delegacia para prestar mais esclarecimentos. Inquérito policial foi entregue à Ministério Público

Lokinho e o namorado Brizaac (foto: Redes Sociais)

Com a conclusão do inquérito policial que investigou o acidente que matou duas mulheres e feriu duas crianças na BR-316, no dia 6 de outubro, o influenciador Pedro Lopes Lima Neto, de 19 anos, conhecido como Lokinho, e seu namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, de 18 anos, foram indiciados pela Polícia Civil do Piauí.

Stanlley foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) pelas mortes de Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira, já que ele dirigia o carro sem habilitação. Ele também foi indiciado por lesão corporal dolosa em relação às duas filhas de Kassandra: Maria Suely, de 11 anos, que está em coma, e Maria Alice, de 2 anos, que já recebeu alta.

Pedro Lopes foi indiciado por entregar a condução do veículo a uma pessoa não habilitada, crime previsto no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro.

O casal foi ouvido nesta terça-feira (15) na Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT). “Durante as investigações, coletamos alguns vídeos, e essas imagens apresentaram situações que precisavam de esclarecimento por parte deles”, relatou o delegado Carlos Cesar Camelo.

Segundo o delegado, era Stanlley quem estava dirigindo o carro, mesmo sem habilitação. No entanto, um dos vídeos obtidos pela Polícia mostra tanto Stanlley quanto Pedro Lopes saindo pela porta do motorista após o acidente. Primeiro sai Stanlley e, minutos depois, Pedro.

Questionados sobre isso, os suspeitos afirmaram que o influenciador estava no banco do passageiro no momento do atropelamento, mas que, após o acidente, ele passou para o banco do motorista para manobrar o carro, que havia parado no meio da pista.

Acidente na BR-316, envolvendo blogueiro Lokinho (Foto: Gil Oliveira /Tv CLube)

Ainda de acordo com o delegado, outros vídeos capturaram o veículo trafegando de maneira estranha antes do atropelamento. Quando questionados sobre o comportamento do carro, os dois não conseguiram explicar o que aconteceu.

“Outro vídeo mostra que, cerca de 50 metros antes do local do atropelamento, o veículo freou e mudou de faixa bruscamente, minutos antes do acidente. Queríamos saber se houve algum acontecimento dentro do carro que pudesse ter causado o crime. Nesse momento, os interrogados deram respostas vagas e disseram que não sabiam explicar”, afirmou o delegado Carlos.

O indiciamento marca a conclusão da investigação policial, que reuniu indícios suficientes para afirmar que os suspeitos cometeram os crimes. O inquérito foi enviado ao Ministério Público, que deverá analisar as provas coletadas pela Polícia e decidir se oferecerá denúncia contra os suspeitos à Justiça.

Stanlley foi preso ainda no dia do atropelamento, enquanto Pedro Lopes foi detido no dia seguinte, inicialmente por conta de uma investigação relacionada à divulgação de jogos de azar, no âmbito da segunda fase da Operação Jogo Sujo.

 

Leia Mais

Entenda quem são os envolvidos no acidente que deixou três pessoas mortas em Teresina

Namorado de blogueiro Lokinho atropela e mata duas mulheres na BR-316

Veja vídeo de acidente envolvendo blogueiros que matou duas mulheres e feriu crianças em Teresina

Blogueiro e namorado são autuados por acidente que deixou duas mulheres mortas

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar