A Justiça converteu para preventiva a prisão em flagrante da suspeita de matar o ex-namorado após ele sair de um motel na cidade de Altos. A vítima, Johonigelison Feitosa de Oliveira, 20 anos, estava na companhia de outra mulher quando foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (23). A suspeita foi identifica como Sara Niele Pessoa dos Santos, 20 anos.
Sera Niele Pessoa foi presa em flagrante na tarde de segunda-feira, logo após o crime. Ela foi encaminhada para audiência de custódia nesta terça-feira (24), quando a Justiça decretou a prisão preventiva. A suspeita será encaminhada à penitenciária feminina de Teresina.
O chefe de investigação da delegacia de Altos, Henrique Araújo, comentou que o delegado responsável pelo caso, Cayo Sousa, vai solicitar a prisão do atual namorado da jovem, também suspeito de envolvimento no crime. Ele estava na companhia da suspeita quando o homicídio ocorreu, por volta das 2h30.
Ao analisar a ficha criminal da suspeita, A Polícia Civil identificou que ela já tinha se envolvido em outro homicídio, quando era adolescente. Esse caso está em segredo de Justiça.
CRIME
A suspeita foi identificada pela testemunha que estava com a vítima. O chefe de investigação do 14º Distrito Policial, Henrique Araújo, contou que Johonigelison e a suspeita terminaram o relacionamento de aproximadamente 20 dias, mas a mulher não aceitava o fim do namoro, o que teria motivado o crime. Desde então, a mulher passou a ameaçar o ex-namorado.
De acordo com Polícia Civil, a suspeita ligou para a Johonigelison e perguntou onde ele estava. O jovem afirmou que estava no motel. A mulher foi até o local e aguardou a vítima na porta.
A atual companheira de Johonigelison contou detalhes do crime à polícia. Segundo ela, o jovem mandou uma foto de onde estava para a ex-namorada.
“O jovem estava com a atual companheira na pousada. A testemunha relatou que a vítima estava recebendo várias mensagens e ligações de uma mulher, que então Johonigelison respondeu onde estava e mandou uma foto. A testemunha contou que ao sair da pousada, eles foram parados por um casal em uma moto, e uma mulher de cabelo vermelho foi em direção da vítima e atirou. No momento do crime, a suspeita ainda disse: ‘Eu não te disse que tu me pagava’?”, revelou o policial.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar