A Associação Comunitária do Residencial Torquato Neto emitiu um alerta, nesta terça-feira (12) aos moradores após 19 detentos fugirem do Presidio Irmão Guido, na zona Sul de Teresina. A fuga aconteceu na noite desta segunda-feira (11).
Conforme a Nota divulgada, a associação recomendou que os moradores evitem sair de casa sem necessidade, principalmente durante a noite. Além disso, orientou que os populares mantenham portas e janelas bem trancadas.
Confira a Nota de Esclarecimento na Íntegra:
Prezados moradores,
Em virtude da fuga de 19 detentos do Presídio Irmão Guido, na Zona Sul de Teresina, e por orientação das autoridades policiais, alertamos a todos para redobrar a atenção e os cuidados em nosso bairro.
Recomendamos que evitem sair de casa sem necessidade, principalmente à noite, e que mantenham portas e janelas bem trancadas. Caso avistem qualquer situação suspeita, entrem em contato imediatamente com a Polícia Militar pelo número 190.
Pedimos também que todos estejam em oração pela segurança de nossa comunidade e pelas autoridades que estão trabalhando para garantir a proteção de todos.
Que Deus nos guarde neste momento de alerta!!!
Atenciosamente,
Associação COMUNITARIA DO RESIDENCIAL TORQUATO NETO
Fuga dos detentos
Dezenove detentos fugiram da Penitenciária Irmão Guido, na zona Sul de Teresina, na noite de segunda-feira (11). A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus-PI) informou que um dos presos, identificado como Mateus Silva Araújo, foi recapturado.
Segundo a Sejus, os detentos escaparam da prisão pelas aberturas de ventilação. As forças de segurança fazem buscas para encontrar os outros fugitivos e encaminhá-los de volta à penitenciária.
A população pode fazer denúncias sobre o paradeiro dos fugitivos e fornecer informações para o telefone 190, da Polícia Militar, ou (86) 99488-8133, da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Sejus.
Leia Mais
Dezenove detentos fogem da Penitenciária Irmão Guido, em Teresina
*Estagiária sob a supervisão da jornalista Malu Barreto.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar