A Polícia Civil investiga a morte da criança de 2 anos, que foi vítima de uma descarga elétrica, na Vila Wall Ferraz, na zona Sul de Teresina, na terça-feira (26). Em entrevista à TV Clube, o delegado Odilo Sena informou que todas as perícias cabíveis foram solicitadas, contudo, algumas não foram realizadas por conta da violação do local do crime, comprovado por meio de imagens e fotografias.
“Todos os exames e perícias foram requisitadas, mas algumas delas, como a perícia em local de crime, não foi realizada por conta da violação do local. Aparentemente, executada por funcionários da empresa, isso é crime. Qualquer pessoa tem a noção de que não se pode alterar cena de crime”, explicou.
Ainda conforme o delegado, até o momento não foi recebida manifestação da empresa, “pelo contrário, estavam tentando se livrar da responsabilidade. Vamos ouvir todas as pessoas, após o enterro da criança, inclusive os funcionários suspeitos de terem alterado a cena”, acrescentou.
Criança morreu eletrocutada ao tocar em placa energizada
Uma criança de 2 anos morreu após receber uma descarga elétrica, na Vila Wall Ferraz, na zona Sul de Teresina, na terça-feira (26). Segundo a família, Arthur Luís Alves do Nascimento estava caminhando na calçada de uma revendedora de gás quanto tocou uma placa energizada.
Ele teria tocado em uma placa de iluminação do depósito e recebeu a descarga elétrica. A vítima chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, mas, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Arthur estava na companhia de outras crianças.
A família registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Seccional por homicídio culposo e exigiu uma perícia criminal no local para investigar as causas do acidente.
A calçada da empresa onde ocorreu a descarga elétrica fica próximo à casa dos avós da criança.
*Estagiário sob a supervisão da jornalista Malu Barreto
Leia mais:
Criança de 2 anos morre eletrocutada ao tocar em placa em Teresina
“Eu quero justiça pelo Arthur Luís”, diz mãe de criança que morreu eletrocutada
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar