Carlienne Carpaso e Tiago Mendes (TV Clube)
carliene@tvclube.com.br
Um adolescente de 17 anos suspeito de realizar assaltos no povoado Campestre, na zona rural de Cocal, morreu durante a fuga na noite de terça-feira (24). Ele estava na companhia de um jovem, que tentou fugir, mas foi preso pelas equipes da Polícia Militar nesta quarta-feira (25).
O suspeito que morreu foi identificado como Rafael Dantes Alves Batista, de 17 anos. Durante a fuga, a dupla teria se envolvido em um acidente de trânsito. A ocorrência foi atendida pela 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, após ser acionada por uma das vítimas, o frentista de um posto de combustível.
No relatório, a Polícia Militar informou que uma das vítimas comunicou que “dois indivíduos encapuzados, com uma arma de fogo em uma moto Fan preta anunciaram o assalto. Eles levaram dois celulares e uma quantia de R$ 1.500 reais”.
“Em seguida, populares saíram em perseguição aos indivíduos. Houve troca de tiros. Dando continuidade às diligências para capturar os suspeitos, a equipe de serviço recebeu informação de que havia um indivíduo morto (Rafael Dantes Alves Batista), natural da Cidade de Buriti, no Ceará. O seu comparsa se evadiu do local”.
Após localizar o corpo do suspeito, “a equipe de serviço realizou o isolamento do local até a chegada do IML (Instituto de Medicina Legal) ”. A causa da morte e do acidente serão investigadas pela Polícia Civil do Piauí.
“Em seguida foi dada continuidade as diligências, e por volta da meia-noite de hoje (25), com a ajuda de populares da região, conseguimos localizar e prender o segundo suspeito, chamado Davi Medeiros Araújo; ele foi encaminhado para Central de Flagrantes para a adoção das providências cabíveis”.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar