Um advogado, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã deste domingo (15). O homem de 33 anos é suspeito de esfaquear o policial civil Jorge Antônio Pereira Lopes de Araújo Filho, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. O fato aconteceu na noite de sábado (14).
O suspeito teria atingido o policial, que tem 32 anos e está lotado em Canto do Buriti (PI), com três golpes de faca na região do pescoço. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passou por cirurgia.
Conforme depoimento da esposa do policial, a vítima tentou impedir que o suspeito agredisse a companheira. O suspeito empreendeu fuga em um carro após o ocorrido, mas foi interceptado – na Avenida dos Ipês – pelos delegados Matheus Zanatta e Yan Brayner.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. O estado de saúde do policial não foi divulgado.
Em nota, a Polícia Civil do Piauí informou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que acompanha o quadro de saúde do agente policial.
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Civil do Piauí do Piauí esclarece que o crime praticado contra o Agente de Polícia Civil esfaqueado na noite do último sábado será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, conforme determinação do Delegado Geral. A instituição também acompanha a evolução do quadro de saúde do policial.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar