Carlienne Carpaso e Alysson Camurça
carliene@tvclube.com.br
A família encontrada morta foi assassinada a golpes de arma branca (algum artefato cortante ou perfurante) no povoado Cajaiba 2, na zona rural de Teresina (PI). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já tem um suspeito de cometer o triplo homicídio.
As vítimas são Maria dos Santos de Sousa lemos, 77 anos; João Francisco de Sousa Lemos, 68 anos; e Ana Sofia de Sousa lemos, 7 anos. Maria e João eram casados e avós de Ana Sofia.
Conforme o delegado Robert Lavor, do DHPP, nenhum dos corpos apresentava sinal de perfuração por arma de fogo. Eles foram encontrados dentro da residência onde a família morava na tarde de terça-feira (7). O DHPP aguarda o laudo cadavérico para confirmar a data provável em que as vítimas foram mortas.
“Só com o resultado dos laudos periciais, principalmente dos laudos necroscópicos, bem como o exame do local de morte violenta dos peritos, que a gente vai ter uma proximidade de quantas horas, ou quantos dias, esses corpos estariam no local”, contou o delegado Robert.
A investigação confirmou ao Portal ClubeNews que o casal de idosos tem um filho preso no sistema carcerário e responde por uma tentativa de homicídio, no final de 2023, no povoado Cajaiba 2. O filho do casal seria pai da criança morta.
LEIA TAMBÉM
Família é encontrada morta dentro de casa na zona rural de Teresina
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar