O Tribunal de Justiça do Piauí aceitou a denúncia de homicídio qualificado e tornou réu, o estudante João Henrique Soares Leite Bonfim, acusado de matar o casal Laurielle da Silva Oliveira, 27 anos, e Francisco Felipe Oliveira, 22 anos, em um acidente de trânsito, no dia 1º de dezembro de 2024, em Teresina.
A decisão da 3ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, foi assinada no dia 6 de janeiro e também manteve a prisão preventiva de João Henrique, considerando que não há novos fatos que justifiquem sua liberdade.
O estudante terá 10 dias para apresentar sua defesa, caso não responda, a Defensoria Pública será acionada.
João Henrique foi preso em flagrante após invadir o sinal vermelho, no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube e matar o casal que estava em uma motocicleta. (veja vídeo abaixo)
Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML) realizado após o acidente, João Henrique estava em estado de embriaguez completa, devido ao consumo de álcool e droga ilícita. Além da embriaguez, o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
Ele estava em alta velocidade. Laurielle morreu no local. Francisco chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
LEIA TAMBÉM
Motorista é indiciado por duplo homicídio doloso pelo acidente que matou casal
Vídeo: motorista avança sinal vermelho e pode ser indiciado por dolo eventual
Vídeo mostra momento que mulher morre atropelada por carro na zona Leste de Teresina
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar