Frentista é assassinado em posto de combustíveis em Teresina; mulher é atingida por bala perdida

O irmão de Fernando relatou aos policiais que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Pedra Mole.

Um frentista foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (15), na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A vítima foi identificada como Fernando da Paz Araújo, de 36 anos.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu enquanto Fernando trabalhava em um posto de combustíveis. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram do frentista, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

Frentista foi executado enquanto trabalhava (Foto: reprodução)

Durante a ação, uma moradora do bairro foi atingida por uma bala perdida. Segundo o subtenente Manoel, o disparo atravessou o portão da casa da vítima e a atingiu no braço.

“No momento do disparo, essa senhora estava atrás do portão, dentro de casa. Um dos projéteis perfurou o portão e a atingiu no braço. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e está sob cuidados médicos”, explicou o militar.

A polícia descartou a hipótese de latrocínio, já que os suspeitos se dirigiram diretamente ao frentista e não levaram nenhum objeto pessoal ou do estabelecimento.

O irmão de Fernando relatou aos policiais que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Pedra Mole. Até o momento, os autores do crime não foram identificados. As investigações seguem em andamento.

 

 

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar