
Os dois suspeitos de assassinar o policial militar Elenilton Galvão foram localizados na manhã deste domingo (27) pela Polícia Civil do Piauí. O adolescente J.E.F.S, de 16 anos, foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O outro, Kauã Pablo Vieira, foi preso e encaminhado encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
Em nota, a Polícia Militar do Piauí informou que os suspeitos foram localizados em um motel na zona Leste da cidade e que efetuaram disparos contra a equipe. Durante a ação, duas armas de fogo foram recuperadas, sendo uma deles a do do cabo assassinado.
O crime
O cabo Elenilton Galvão foi morto na tarde desse sábado (26), em frente à academia a qual ele era proprietário. Na ocasião, a vítima, de 47 anos, estava reunido com familiares quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.
O policial recebeu pelo menos três disparos de arma de fogo e encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O profissional deixa a esposa e dois filhos.
Leia Mais:
Suspeitos de assassinar policial são identificados e arma é recuperada
Policial militar é morto a tiros em Teresina
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar